Política de Trocas e Devoluções
O cliente poderá trocar a mercadoria, desde que esteja em acordo com as especificações constantes no pedido!
O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, para trocar ou desistir dos pedidos efetuados junto à ZEE BAH. Dentro deste prazo, o frete será por nossa conta!
A solicitação deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp: (27) 99871-9644 ou pelo e-mail "[email protected]", constando os dados do pedido e motivo da troca ou devolução. O produto precisa ser devolvido na embalagem original e em perfeito estado, sem indícios de uso!
Nas trocas de mercadorias com valor abaixo de R$120,00, o frete de ida e volta são por conta do cliente. Já nas trocas de mercadorias de valor igual ou superior a R$120,00, nós dividimos o valor com o cliente!
Atenção! Não remeta o produto antes de comunicar, via e-mail o motivo da devolução. Aguarde nossa confirmação no prazo de 24 horas para proceder à devolução.
Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita.
Caso a devolução esteja conforme, o cliente poderá ter 2 opções de reembolso:
- Troca por produto de valor idêntico;
- Reembolso integral conforme modalidade de pagamento.
O Valor do frete, não será reembolsado.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES:
1- O produto não deve conter indícios de uso;
2- Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias e por defeito é de até 30 dias;
Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.
O produto deve ser devolvido sem uso e com o recibo que foi enviado com ele, na embalagem original.
Assim que a peça chegar à ZEE BAH, passará por uma aprovação da análise de qualidade .Sendo aprovado, será providenciado o vale-compras ou estorno no prazo máximo de 10 dias.